Edição anterior (1757):
segunda-feira, 02 de setembro de 2019
Ed. 1757:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1757): segunda-feira, 02 de setembro de 2019

Ed.1757:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia
 

Polícia realiza operações contra drogas na cidade

Dois homens foram presos por tráfico, e três autuados por posse e uso de entorpecentes

Antônio Reuther

A Polícia Militar realizou a apreensão de quase oito mil reais, na manhã da ultima sexta-feira (30), por volta de 11h, na Estrada dos Eucaliptos, no Fazenda Inglesa. A equipe compareceu ao local após receber uma denúncia sobre o tráfico de drogas pela região, realizando assim buscas na casa de um suspeito.

As autoridades entraram na residência, encontrando um tablete de maconha e um total de R$ 7.650,00 em dinheiro. Na residência, estavam o suspeito e o filho do mesmo, que informou que seu pai começou a traficar este ano.

Sendo assim, o acusado foi encaminhado à 105ª Delegacia Policial, onde foi autuado por posse e uso de drogas. Além disso, foi aberto um inquérito para investigar o envolvimento do suspeito com o tráfico.

Prisão por tráfico no Samambaia

Ainda na sexta-feira, a PM prendeu um homem acusado de tráfico de drogas, por volta das 22h, na Rua E, no Samambaia. A equipe, recebendo denuncias de tráfico no local, flagrou um homem comercializando drogas com outro suspeito que, ao perceberem a presença dos policiais, tentaram fugir, mas foram capturados.

Após revistar os dois homens, os policias encontraram nove cápsulas de cocaína, R$ 710,00 e três aparelhos celulares. Após o ocorrido, ambos foram encaminhados à 105ª Delegacia, onde um, de 37 anos, permaneceu preso e o outro, de 28, autuado por posse e uso de drogas.

Apreensão de drogas no Centro

Após receberem uma denúncia de agressão na Praça da Inconfidência, no Centro, as autoridades compareceram ao local, por volta das 16h. Chegando lá, foram informados de que não havia agressão, apenas uma discussão entre uma mulher, de 24 anos, e um homem, de 20, com quem foram encontrados 11 pequenos tabletes de maconha.

O rapaz foi encaminhado à 105ª Delegacia Policial, onde foi autuado por posse e uso de entorpecentes, sendo liberado.

Cumprimento de mandado por tráfico no Carangola

Realizando uma patrulha na Estrada do Carangola, por volta das 17h, uma equipe da Polícia Militar teve a atenção voltado para um táxi, conduzido por uma mulher de 37 anos.  As autoridades abordaram a mulher e, com isso, foi verificado que a mesma possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas.

Diante disso, a mulher foi conduzida até a 105ª Delegacia, onde permaneceu presa, e, o mandado, cumprido.



Edição anterior (1757):
segunda-feira, 02 de setembro de 2019
Ed. 1757:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1757): segunda-feira, 02 de setembro de 2019

Ed.1757:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior