Edição anterior (1787):
quarta-feira, 02 de outubro de 2019
Ed. 1787:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1787): quarta-feira, 02 de outubro de 2019

Ed.1787:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Polícia troca tiros com bandidos na Comunidade do Alemão

No início da tarde da última segunda-feira (30), uma guarnição da Polícia Militar apreendeu 800 cápsulas de cocaína na Rua Hans Bristrichans, na Comunidade do Alemão.

Na ocasião, por volta das 12h, os agentes identificaram uma trilha usada como ponto de venda de drogas na região e, ao ingressarem pela mata, encontraram dois indivíduos. Ao perceberem a movimentação dos policiais, os suspeitos realizaram disparos na direção dos militares, que revidaram iniciando uma troca de tiros. Não há informação sobre feridos.

Os indivíduos fugiram pela mata deixando para atrás um saco com oito cargas de cocaína, totalizando 800 cápsulas. O material foi apreendido e levado para 105ª Delegacia de Polícia, do Retiro.

Dois homens são presos por tráfico em Itaipava

Ainda na manhã de segunda-feira, dois homens foram presos por tráfico de drogas, na Estrada Geny  Martins de Souza, em Itaipava. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi orientada a realizar uma ação na localidade, após receber informações de que dois indivíduos estariam guardando entorpecentes em uma residência na região.

Ao chegarem ao local, por volta das 11h, os policiais foram recebidos pela proprietária da casa (identificada como mãe de um dos envolvidos no tráfico), que autorizou a entrada da equipe no imóvel. Durante as buscas, os agentes encontraram uma carga de cocaína (com 41 cápsulas) e duas de maconha (com 93 pedras), um aparelho celular e R$ 584 em dinheiro da venda de drogas.

O material foi apreendido e encaminhado para a 106ª Delegacia de Polícia, de Itaipava, onde a proprietária do imóvel disse à autoridade local que os filhos estariam envolvidos com o tráfico de drogas. Em seguida, os policiais realizaram buscas pela região para capturar os suspeitos, que foram autuados e permaneceram presos por tráfico de entorpecentes.



Edição anterior (1787):
quarta-feira, 02 de outubro de 2019
Ed. 1787:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1787): quarta-feira, 02 de outubro de 2019

Ed.1787:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior