Edição anterior (1581):
domingo, 10 de março de 2019
Ed. 1581:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1581): domingo, 10 de março de 2019

Ed.1581:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Policiais militares apreendem cápsulas de cocaína no Provisória


 Na manhã da última sexta-feira (8), uma equipe da Polícia Militar, composta pelo subtenente Mello e os cabos Magalhães e Trindade, realizou a apreensão de 101 cápsulas de cocaína no bairro Provisória.

A ação ocorreu por volta das 10h, na localidade conhecida como Aristide Ladeira, quando a guarnição foi informada que um morador teria escondido drogas na mata da região. Após realizarem buscas durante horas pelo local indicado, os policiais encontraram uma sacola em meio a vegetação contendo 101 cápsulas de cocaína (sendo que destas 66 eram de R$ 10 e as restantes de R$ 30). Ainda foram apreendidos 22 frascos de loló e uma balança de precisão.

Todo o material foi encaminhado pelos militares para a 105ª Delegacia de Polícia, do Retiro.

No mesmo bairro, na Rua Brigadeiro Castrioto, outra guarnição da PM apreendeu com um suspeito mais quatro cápsulas de cocaína. A ação ocorreu na tarde de sexta-feira, quando o 2º sargento Justen e o cabo Lessa avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que fugiu ao avistar os policiais.

Ao ser capturado pelos agentes, o rapaz informou que teria comprado a droga no local acima citado para uso pessoal. Por ser menor de idade, o jovem foi encaminhado a 105ª DP onde foi autuado pelo fato análogo a posse e uso de entorpecente.

Já a equipe formada pelo subtenente Mello e os cabos Magalhães e Trindade, realizou duas apreensões de drogas também no último dia 8: na Rua Brigadeiro Castrioto, Provisória, o confisco foi de cocaína e na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro, de maconha. Neste último, a equipe contou também com o apoio do soldado Pacheco.

Na Rua Brigadeiro Castrioto, a apreensão aconteceu por volta de 13h20. Os policiais abordaram dois suspeitos e na revista, foi encontrado com um deles oito cápsulas de cocaína. O outro homem, então, confessou que estava ali para comprar a droga. Os dois foram levados para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), onde o rapaz com drogas foi preso por tráfico e o outro, colocado como testemunha.

Já na Avenida Barão do Rio Branco, por volta de 23h, a equipe cumpria uma operação policial quando, ao revistar um táxi, encontrou 30 gramas de maconha numa caixa. O passageiro confessou fazer uso da droga e foi levado a 105ª DP, onde foi autuado como usuário e liberado em seguida.

 

 

 



Edição anterior (1581):
domingo, 10 de março de 2019
Ed. 1581:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1581): domingo, 10 de março de 2019

Ed.1581:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior