Edição anterior (1552):
sábado, 09 de fevereiro de 2019
Ed. 1552:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1552): sábado, 09 de fevereiro de 2019

Ed.1552:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Poste inclinado preocupa moradores no Neylor

Natália Rodrigues

Um poste de madeira que está inclinado tem tirado o sono de moradores da Rua Felipe Camarão, altura do número 310, na Comunidade do Neylor, região do Retiro. Os moradores informaram que há pelo menos dois anos pedem a troca da estrutura por temer que caia sobre alguma residência.

A dona de casa Vânia Maria Melquides explicou que o poste estava torto e com o passar do tempo, começou a ficar mais inclinado e atualmente parece estar apoiado na caixa d’água de sua casa.

- Antes só estava torto, mas de uns meses pra cá foi arriando e hoje está muito inclinado. Acredito que o poste ainda não caiu porque está sendo escorado pela minha caixa d’água, o problema é que ele pode cair e causar uma tragédia, estamos muito preocupados com isso – disse.

A moradora relatou ainda que tanto ela quanto o esposo já entraram em contato com a Defesa Civil e a empresa Enel, responsável pela distribuição de energia na cidade, mas nenhum funcionário de ambas apareceu no local.

- Ligamos várias vezes para a Enel e para a Defesa Civil e ninguém apareceu aqui até hoje para ver isso. Tememos que o poste caia sobre nossa casa e que acabe derrubando as árvores em volta – falou.

A Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias disse que não recebeu nenhuma solicitação de vistoria no endereço apontado, mas encaminhará uma equipe técnica para vistoriar o local - dentro do cronograma de atendimentos da pasta.

Cabe destacar que é fundamental que os moradores façam o pedido através do telefone 199. A ligação e o serviço são gratuitos.

A Enel Distribuição Rio informou que enviará equipe técnica ao local para verificar o caso.



Edição anterior (1552):
sábado, 09 de fevereiro de 2019
Ed. 1552:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1552): sábado, 09 de fevereiro de 2019

Ed.1552:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior