Edição anterior (1734):
sábado, 10 de agosto de 2019
Ed. 1734:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1734): sábado, 10 de agosto de 2019

Ed.1734:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Poste pode cair a qualquer momento na Rua Bingen

Segundo morador, o poste ficou danificado devido a inúmeros acidentes no local          

Antônio Reuther


 A preocupação toma conta dos moradores da Rua Bingen, por conta de um poste que corre risco de queda. Um morador informou que a falta de sinalização na via resulta em inúmeros acidentes próximo ao número 1.210, onde, na maioria das vezes, os veículos batem no poste.

O residente, Roni Bastos, ainda contou que a situação está deste jeito já há alguns meses, e piorando com o passar do tempo.  De acordo com ele, se houvesse uma melhor sinalização no trecho, o número de acidentes diminuiria e os gastos com consertos seriam menores.

-Esse poste já está tombado há alguns meses. Ali, os moradores pedem por uma melhor sinalização, visto que têm ocorrido muitos acidentes no trecho, principalmente nos fins de semana. O medo é muito grande, pois se ele cair, pode causar uma tragédia e apenas mais problemas para a rua. Se houver uma sinalização de local perigoso, evitaria os acidentes e seriam menos gastos para o poder público – disse Roni.

Uma eventual queda, além de causar danos à rua, também causaria diversos transtornos aos moradores com relação à energia elétrica. Então, antes que aconteça o temido, os moradores solicitam uma solução o mais rápido possível.

Até o fechamento desta edição, a Prefeitura não respondeu aos questionamentos realizados.

A Enel Distribuição Rio informa que enviou uma equipe técnica ao local para verificar o poste mencionado e incluiu a substituição do mesmo no cronograma de manutenção da companhia.



Edição anterior (1734):
sábado, 10 de agosto de 2019
Ed. 1734:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1734): sábado, 10 de agosto de 2019

Ed.1734:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior