Edição anterior (1914):
quinta-feira, 06 de fevereiro de 2020
Ed. 1914:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1914): quinta-feira, 06 de fevereiro de 2020

Ed.1914:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral

Prefeitura entrega jalecos para feirantes

 

Petrópolis mantém 14 feiras semanais distribuídas em regiões diferentes da cidade, opção para quem busca produtos de qualidade e frescos e para quem trabalha diretamente com a venda direta. Para esse público alguns detalhes são importantes e, pensando nisso, a prefeitura realizou nessa quarta-feira (05.02.2020) a entrega de jalecos novos para a Associação dos Feirantes. Seiscentos e quarenta jalecos foram entregues pelo prefeito Bernardo Rossi durante um encontro na sede da prefeitura.

Só na feira do Centro são mais de 300 barracas. “São pessoas com uma rotina cansativa, mas, que estão sempre com um sorriso no rosto para atender os seus clientes. A rotina pesada nas plantações não os impede de oferecer o melhor para os petropolitanos e o jaleco é uma pequena amostra de reconhecimento. Eles precisam do material”, afirmou o prefeito Bernardo Rossi.

 Gênesis Pereira, presidente da associação, agradeceu o apoio da prefeitura. “Importante para gente o jaleco. Não era trocado há muitos anos, há mais de oito anos, por isso recebemos e apoiamos a iniciativa, não só pela padronização, mas, também, porque é uma forma de reconhecimento pelo nosso trabalho”, contou Gênesis.

 O diretor do Departamento de Agricultura, José Maurício Soares também agradeceu o apoio do prefeito. “Os feirantes estão sempre se adaptando para melhor atender a população, seja por meio da adesão as formas diferenciadas de pagamento ou, ainda, nas adaptações que são feitas nas barracas para manter a qualidade dos alimentos. Logo, essa aproximação com a prefeitura, a entrega do jaleco é um momento importante para eles”, explicou.

 “A prefeitura mantém contato direto com os feirantes, atentos as necessidades da categoria e vem buscando melhorias de acordo com as suas solicitações. Os jalecos são um passo, mas continuamos trabalhando para atendê-los da melhor forma”, acrescentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Fiorini.



Edição anterior (1914):
quinta-feira, 06 de fevereiro de 2020
Ed. 1914:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1914): quinta-feira, 06 de fevereiro de 2020

Ed.1914:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior