Edição anterior (2055):
sexta-feira, 26 de junho de 2020
Ed. 2055:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2055): sexta-feira, 26 de junho de 2020

Ed.2055:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Problema de iluminação pública no Jardim Salvador

Segundo denúncia, irregularidade acontece por aproximadamente dois anos

Camila Caetano - especial para o Diário

A comunidade do Jardim Salvador vem precisando de algumas manutenções. No jornal desta última quinta-feira, relatamos um problema do posto de saúde do local. Desta vez, a denúncia é sobre a irregularidade da iluminação pública na servidão Juiz de Castro Silva, próximo ao número 4756.

Segundo denúncia, as lâmpadas estão queimadas ou com mau contato, e o problema tem se estendido por aproximadamente dois anos. Os relatos ainda revelam que os moradores já chegaram a procurar a Ampla para que solucionadas o problema, no entanto, foram informados de que os reparos das mesmas são de responsabilidade da prefeitura.

- Quando anoitece, fica uma escuridão só e passamos por essa situação há aproximadamente dois anos. Entramos em contato com a Ampla, mas nos informaram que esses postes são de responsabilidade da prefeitura. Vira e mexe, aparece alguém machucado por quê estava andando no escuro e caiu – diz Maria Zilda, uma moradora do local.

O Departamento de Iluminação Pública se manifestou dizendo que não recebeu nenhuma solicitação de manutenção para o local mencionado. E que, no entanto, é importante que os moradores apresentem solicitações de reparos para que sejam atendidos pela empresa responsável pelo serviço, a Vitorialuz.

A prefeitura informou que existem dois números disponíveis para realização dos pedidos: 9 8132-9222 (atendimento entre 07h às 12h40) e 9 8188-5504 (atendimento entre 13h e 18h40). Também é possível apresentar solicitações pelo aplicativo de smartphone “Petrópolis IP”, disponível para celulares com sistema operacional Android e iOS. O terceiro caminho é o site da prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br).

O Departamento de Iluminação Pública também reitera que solicitou que a empresa envie uma equipe ao local para verificar a situação relatada e providencie os reparos necessários.



Edição anterior (2055):
sexta-feira, 26 de junho de 2020
Ed. 2055:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2055): sexta-feira, 26 de junho de 2020

Ed.2055:

Compartilhe:

Voltar:







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior