Edição anterior (1947):
terça-feira, 10 de março de 2020
Ed. 1947:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1947): terça-feira, 10 de março de 2020

Ed.1947:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral

Processo seletivo para contratação de professores: recursos devem ser apresentados até terça-feira

Ação da Secretaria de Educação tem como objetivo o preenchimento de 335 vagas

O resultado parcial do processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de professores para o reforço no atendimento na rede municipal de Educação já está disponível no site da prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br). O prazo para apresentação de recurso segue até terça-feira (10.03) e a documentação deve ser apresentada diretamente na sede da Secretaria de Administração – que fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 2846, das 12h às 18h.

Após a análise dos pedidos de recurso – o candidato que não concordar com o resultado deverá apresentar os documentos necessários (no caso de desclassificação por falta de documento) e a justificativa (explicando as razões do recurso). Após a análise dos pedidos, uma nova parcial será divulgada, também no site da prefeitura.

O edital está disponível no site: http://www.petropolis. rj.gov.br/pmp/index.php/ servicos-na-web/concursos/ processos-seletivos.html. O objetivo é o de preencher, ao todo, 335 vagas de professor, distribuídas entre as atribuições: professor de educação infantil, professor de anos iniciais, educação física, ciências, educação artística, geografia, história, inglês, língua portuguesa e matemática – com vagas para negros e índios, além de pessoas com deficiência.

O edital está fundamentado na Lei nº 7.931 de 24/01/2020, que regulamenta as contratações de pessoal por prazo determinado para atender à necessidade temporária até a admissão dos aprovados no Concurso Público que está em processamento.

A Jornada de Trabalho será de 20 (vinte) horas semanais. A remuneração de acordo com os cargos está especificada no edital. O contrato terá duração de até 12 (doze) meses. 

O chamamento público foi publicado no Diário Oficial do dia 4 de fevereiro, onde estão discriminados todos os requisitos do processo. O documento pode ser acessado no endereço eletrônico da prefeitura: www.petropolis.rj. gov.br.



Edição anterior (1947):
terça-feira, 10 de março de 2020
Ed. 1947:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1947): terça-feira, 10 de março de 2020

Ed.1947:

Compartilhe:

Voltar: