Edição anterior (886):
sexta-feira, 14 de abril de 2017
Ed. 886:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (886): sexta-feira, 14 de abril de 2017

Ed.886:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral

Professor da FGV ministra palestra sobre cenário econômico 

 

O atual cenário econômico e as ações importantes para gerenciar uma empresa serão tema da palestra ministrada pelo professor José Carlos Abreu em Petrópolis. O evento é uma parceria entre o Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis (Sicomércio) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e será realizado na quarta-feira (19), às 19h, no auditório do Sicomércio com entrada gratuita.

Além do cenário da economia brasileira, a palestra falará sobre como blindar e proteger uma empresa em momentos de crise e sobre as situações previstas para o setor econômico do Brasil a curto, médio e longo prazos. O professor José Carlos Abreu é Doutor em Finanças pela Pontifícia Universidade Católica do Rio (PUC-RJ) e Mestre em Business Administration pela Columbia University de Nova York. Possui 24 anos de experiência na área financeira e, atualmente, é Coordenador Acadêmico e Professor de Pós-Graduação da FGV.

- Mais uma vez, o Sicomércio está apoiando um evento com um grande profissional, que pode traçar um panorama econômico com informações ricas para que os empresários possam planejar suas empresas para os próximos anos - comentou o presidente do sindicato, Marcelo Fiorini.

No mesmo dia, o professor Luiz Fernando Bastos, sócio diretor da Ágil Consultoria, prestará atendimento gratuito aos empresários que desejam tirar dúvidas sobre seus números, mercado financeiro, endividamento bancário, administração e processos.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no Sicomércio pelo número (24) 2237-0806, pelo e-mail sicomercio.petropolis2011@gmail.com ou indo até a sede do Sindicato, na Rua Irmãos D’Ângelo, 48, coberturas 4 e 6. 



Edição anterior (886):
sexta-feira, 14 de abril de 2017
Ed. 886:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (886): sexta-feira, 14 de abril de 2017

Ed.886:

Compartilhe:

Voltar: