Edição anterior (1787):
quarta-feira, 02 de outubro de 2019
Ed. 1787:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1787): quarta-feira, 02 de outubro de 2019

Ed.1787:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Programa “Dó Ré Mi Social” comemora Dia das Crianças

Foto – Philot Studio

 

A galera do Dó Ré Mi, o grupo que canta, dança e representa, vai comemorar o Dia das Crianças no Lar de Crianças N. Sra. Das Graças, em Corrêas, no dia 07 de outubro. É mais uma ação do Programa Dó Ré Mi Social, que leva música, dança, alegria e descontração a instituições como creches, casas de idosos e hospitais, endossando campanhas em prol de diversas causas.

A Presidente do Lar de Crianças é Vera Lucia Alves que, juntamente com a gerente Luciana Marcia da Conceição e equipe de colaboradores, administra a instituição com amor cuidando de crianças de 0 a 12 anos de idade com muita responsabilidade e a garra necessária para as lutas diárias.

“Nossos artistas estão supermotivados com este novo projeto porque, na verdade, desde a criação do Dó Ré Mi, há 17 anos, nós sempre fizemos apresentações em instituições e ações em prol de causas comunitárias. Então resolvemos criar um Programa que abraçasse tudo isso, envolvendo pais, colaboradores, amigos e a comunidade em geral” –revela o maestro Leonardo Randolfo.

            Este novo projeto do Dó Ré Mi, que abraçou o Banco de Sangue do Hospital Santa Teresa e fez campanha por ocasião do Dia Mundial do Doador de Sangue no mês de junho, se dá através das redes sociais e da imprensa. São ações que abrem, ainda mais, o mundo de possibilidades do trabalho artístico realizado com crianças e jovens de 8 a 16 anos. A garotada promete levar descontração a esses momentos solidários, com a apresentação de suas músicas e coreografias cheias de alegria e energia, numa pegada alto astral que motiva todos os presentes.

No Dia Nacional do Doador de Sangue, 25 de novembro, mais uma vez o Dó Ré Mi Social irá “abraçar a captação” do Banco de Sangue do Hospital Santa Teresa e no dia 9 de dezembro, o grupo vai levar sua vibração positiva apresentando-se para as crianças da Creche S. José do Itamarati. O Programa Dó Ré Mi Social se comunica através das redes sociais, @oficialdoremi, com seus cantores participando ativamente.



Edição anterior (1787):
quarta-feira, 02 de outubro de 2019
Ed. 1787:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1787): quarta-feira, 02 de outubro de 2019

Ed.1787:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior