Edição anterior (1761):
sexta-feira, 06 de setembro de 2019
Ed. 1761:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1761): sexta-feira, 06 de setembro de 2019

Ed.1761:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Programação do Adorai terá show com a cantora Ziza Fernandes

Evento vai contar com 40 paróquias

 

            Os preparativos para a 25ª edição do Adorai, um dos maiores eventos católicos de Petrópolis, está a todo vapor e já tem atrações de peso confirmadas, como a apresentação da cantora Ziza Fernandes. Com o apoio da prefeitura, o evento acontece no dia 06 de outubro e deve reunir milhares de pessoas no ginásio da Universidade Católica de Petrópolis (UCP), no Bingen, com a presença de 40 paróquias vindas de diversas cidades.

            Nesta quarta-feira (04.09), secretários municipais, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar se reuniram na sede da prefeitura com o padre Renato Gomes,da paróquia do São Sebastião, e representantes da organização do evento para alinhar o planejamento dessa grande manifestação católica. “A ajuda do poder público é fundamental para realizarmos um evento tão grande como esse”, disse o padre, adiantando sobre a programação: “pela manhã vamos ter espaços temáticos, como o ‘da juventude’, ‘da mulher’, ‘do padre Quinha’, e outros, que estarão distribuídos em tendas. E na parte da tarde a programação estará concentrada no palco principal”.

            O evento vai ocupar todo o espaço externo do ginásio da UCP, durante todo o domingo, mas no dia anterior, 05, acontece o pré-Adorai nas paróquias envolvidas. Para o prefeito Bernardo Rossi, o apoio do município é fundamental. “É um grande evento, que vai mobilizar os petropolianos e atrair pelegrinos de diversos municípios”, disse.

            Entre as principais atrações está a apresentação da cantora, compositora, pianista, musicoterapeuta e também mosaicista Ziza Fernandes. Com 28 anos de carreira na música brasileira e religiosa católica, ela possui mais de 13 álbuns gravados, numa discografia que conta também com quatro CDs em espanhol e dois em italiano.Todo o evento tem como “Cristo Vive – Ele é nossa Esperança”.

A reunião desta quarta-feira ainda contou com a presença do vice-prefeito Baninho; o secretário da Turispetro, Marcelo Valente; o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), Marcelo Florencio; a secretária de Serviço, Segurança e Ordem Pública, Karina Bronzo; a secretária de Saúde, Fabiola Heck; o secretário de Defesa Civil, Paulo Renato; o procurador geral do município, Sebastião Médici; o diretor-presidente da CPTrans, Jairo Cunha; o comandante da Guarda Civil, Jeferson Calomeni; o diretor-presidente da Comdep, Wagner Silva, entre outros.



Edição anterior (1761):
sexta-feira, 06 de setembro de 2019
Ed. 1761:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1761): sexta-feira, 06 de setembro de 2019

Ed.1761:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior