Edição anterior (1788):
quinta-feira, 03 de outubro de 2019
Ed. 1788:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1788): quinta-feira, 03 de outubro de 2019

Ed.1788:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral

Quadrilha liga para delivery, pede pizza e rouba quatro motos de entregadores

Quatro motoboys viveram momentos de tensão no início da madrugada de ontem, no Quitandinha

Quatro motoboys viveram momentos de tensão, no início da madrugada de ontem, no Quitandinha. Eles tiveram suas motos, dinheiro e objetos pessoais, como telefones celulares, roubados por uma quadrilha de assaltantes. Até as mochilas utilizadas nas entregas foram roubadas. As vítimas estavam no local atendendo a um pedido de 10 pizzas. Seis bandidos participaram do roubo.

O assalto aconteceu por volta de 0h30, no ponto final do ônibus que faz a linha 423. A pizzaria, que funciona 24 horas, fica no Centro da Cidade. Um cliente entrou em contato com o estabelecimento pouco antes de meia noite, solicitando a entrega para a Rua Pará, no Quitandinha. Como o equipamento de cada entregador tem espaço apenas para três pizzas, foram necessários quatro motoboys.

“Quando estávamos chegando, um homem armado saiu do meio do matagal e rendeu todo mundo. Logo em seguida surgiram mais quatro e mandaram a gente colocar a cara no chão e avisaram que iriam atirar se olhássemos para eles”, conta uma das vítimas, dizendo que os bandidos chegaram a colocar a arma na cabeça de dois entregadores.

Os quatro motoboys ficaram deitados por alguns minutos e depois foram obrigados a entrar na mata e correr por uma trilha que dá acesso ao túnel do Quitandinha. A pé, as vítimas conseguiram chegar a DPO da PM, no Bingen. Imediatamente comunicaram o crime e as diligências foram iniciadas, porém, os veículos não foram localizados.

Segundo a polícia, os bandidos teriam fugido descendo a Rua Pará. “Levaram tudo o que tínhamos, como os capacetes, mochilas da pizzaria, pizzas. Ainda estamos buscando pistas, pedindo ajuda aos amigos para compartilhar e tentar encontrar as  motos que são nossos instrumentos de trabalho. Já criamos uma “Vakinha Online” para tentar levantar algum dinheiro para comprarmos outras motos. Estamos contando com a solidariedade dos amigos”, disse um dos motoboys.

Acesse o link para contribuir:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/motoboys-desesperados



Edição anterior (1788):
quinta-feira, 03 de outubro de 2019
Ed. 1788:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1788): quinta-feira, 03 de outubro de 2019

Ed.1788:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior