Edição anterior (1883):
segunda-feira, 06 de janeiro de 2020
Ed. 1883:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1883): segunda-feira, 06 de janeiro de 2020

Ed.1883:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral

Quatro coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem

Se ele está fazendo essas coisas, pode ter certeza de que ele está apaixonado.


 Muitos de nós começamos a nos estressar, imaginando como saber se um cara gosta de você, geralmente muito cedo. Após o primeiro encontro, principalmente se sentirmos uma conexão, estamos nos perguntando se ele viu a mesma coisa que nós.

Mas a maioria dos homens é diferente do que nós. Grande surpresa, certo? Eles são muito bons em permanecer no estágio de coleta de informações até verem evidências suficientes de que você pode ser "o único".

Isso não significa que eles não tomam decisões em breve. Eles gostam, mas a decisão é geralmente que ele gosta de você e quer vê-lo novamente. Simples assim.

O que nós fazemos? Decidimos que gostamos dele, mas depois começamos a listar todas as coisas que podem torná-lo um ótimo namorado ou marido. Repetimos o encontro em nossas cabeças. Depois, tentamos descobrir o que ele pensava e faria em seguida.

A ruminação é uma arte feminina. É como nosso cérebro funciona. Portanto, quando você começar a descer pela toca do coelho, segure firme e tente permanecer no modo de descoberta. Continue coletando informações. Pode acontecer que você nem se importe se ele gosta de você.

Aqui estão as boas notícias: quando ele estiver com você, você saberá. Isso vale especialmente para homens com mais de 40 anos. Homens adultos de verdade não brincam. Quando estão dentro, estão todos dentro.

Se você realmente quer aprender tudo sobre como saber se um cara gosta de você, fique atento a esses quatro sinais baseados em um estudo do site de relacionamento sugar. Meu Rubi. Porque se ele os faz, as chances são de que ele realmente gosta de você e você não precisa mais se perguntar.

1. Ele continua aparecendo

Ele liga, envia mensagens de texto, e-mails e continua convidando você para sair. Ele está na hora ou liga se estiver um pouco atrasado. Estes são todos bons sinais! Lembre-se, porém, que ele tem uma vida. No começo, dê a ele um pouco de tempo entre os contatos, se ele precisar. Mas depois que ele tiver você no radar "talvez ela seja uma detentora", não será possível se livrar dele.

2. Ele tenta fazer você feliz

Ele é atencioso com os encontros, planejando algo que ele acha que você vai gostar. Ou ele certamente perguntará aonde você quer ir. (Quando ele o fizer, agradeça e sugira algo que você ama que talvez esteja fora da norma. Patins? Museu e almoço?)

Ele é legal com seu cachorro, elogia você e permite que você compartilhe sua sobremesa. Ele garante que você esteja quente o suficiente e que seu carro esteja seguro. Parece coisas pequenas, mas não são. São grandes sinais de que você sabe que ele se importa com você. Preste atenção nelas e, quando recebê-las graciosamente, observe os olhos dele brilharem.

3. Ele tenta impressionar você

Esta parte pode ser irritante se você não entender. Você pode pensar que ele é um pouco arrogante, auto-absorvido ou se gabando. Se você puder deixar que ele tenha o momento dele e saber que isso vem da bajulação, você poderá realmente ficar impressionado com o que ele está lhe dizendo.

Você pode sorrir para si mesmo porque sabe que isso significa que ele quer que você goste dele. (Os homens geralmente não tentam impressionar as mulheres com quem não se importam.) Não é exatamente assim que as meninas fazem, mas é o jeito delas e vale a pena entender isso. E, novamente, é outro bom sinal.

4. Ele compartilha com você

Quando estão juntos ou conversando ao telefone, ele está presente, feliz e interessado - na maioria das vezes, de qualquer maneira. (Um dia ruim no trabalho pode deixar alguém mal-humorado ou distraído.) No geral, o humor dele é bom quando estão juntos. Ele pergunta como foi o seu dia e pede sua opinião. Ele se lembra do nome da pessoa em seu escritório que você não suporta, sabe de que música você gosta e verifica como está sua família. Ele fala sobre seu dia, seus planos e, em geral, o que ele está pensando.

É bem simples porque os homens são bem simples. Quando eles gostam de você, eles mostram. Com o namoro adulto, não deve haver grande mistério para mantê-lo acordado à noite. Nenhum código secreto em seus e-mails para decifrar. Não é preciso ler nas entrelinhas quando você fala. Sem repetir o que ele realmente quis dizer. Quando ele gosta de você, você saberá e sentirá!

O outro lado também é simples. Quando ele para de ligar, decide que não está interessado em você. Ponto final. Mesmo se você acha que realmente gosta dele, se divertem muito juntos e têm muito em comum. São precisos dois para dançar o tango, e sem ele a dança não está acontecendo.

Se você começar a percorrer a toca do coelho de preocupações e dúvidas, PARE e se pergunte honestamente: estou realmente interessado nele? Eu o conheço? Só espero que ele seja o homem certo para que o namoro acabe? É o seu ego que quer isso? Tenha certeza que você não é dedicar tempo e energia a um homem com quem você realmente não se importa.

Este é um componente-chave do namoro como um adulto. O amor tem que começar em algum lugar, com descoberta, autoconsciência e paciência. E quando ele gosta de você, você saberá - não precisará perguntar.

 



Edição anterior (1883):
segunda-feira, 06 de janeiro de 2020
Ed. 1883:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1883): segunda-feira, 06 de janeiro de 2020

Ed.1883:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior