Edição anterior (1520):
terça-feira, 08 de janeiro de 2019
Ed. 1520:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1520): terça-feira, 08 de janeiro de 2019

Ed.1520:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Quebras de ônibus da Petro Ita e caminhão causam caos no Caxambu

Natália Rodrigues


 Os moradores do Caxambu tiveram uma manhã complicada ontem (07). Primeiro não teve a viagem de 07h40, realizada pelo ônibus da linha 470 - Santa Isabel, da empresa Petro Ita. Depois um caminhão baú quebrou em uma curva e impediu a passagem de veículos grandes. A pista só foi liberada para coletivo por volta das 10h.

A babá Bárbara Cristina da Silva Amaral relatou que aguardou cerca de 50 minutos para embarcar no ônibus seguinte. Ela chegou ao ponto em torno de 07h30, mas somente a viagem de 08h20 foi feita.

- Ficamos sem ônibus desde cedo, teve viagem só depois de um tempão. Cheguei ao ponto e já estava todo mundo reclamando, o problema é que o ônibus vive quebrando e deixando todo mundo a pé e o tempo de substituição dos veículos também demora. A empresa mandou esse novo ônibus para cá e os problemas começaram a aparecer tenho receio de voltar aquela rotina de quebras – disse.

A viagem ainda reservava outra surpresa. Na altura da Rua Bartolomeu Sodré, um caminhão baú quebrou e impediu a passagem de veículos grandes.

- Se já não bastasse o tempo que esperamos e ainda pegar ônibus lotado, teve a quebra do caminhão que acabou fechando o trânsito. Quem aguentou andar e não podia esperar foi descendo a pé, foi um transtorno para todo mundo, temos nossos compromissos com médicos, chegamos atrasados ao trabalho por conta disso – falou Bárbara.

Empresa responde sobre o assunto

Procurada, a Petro Ita informou que um dos ônibus que fazia a linha Santa Isabel teve um problema mecânico na manhã desta segunda-feira (7) e passou por manutenção no Centro da cidade.

O bairro continuou sendo atendido por outro coletivo, que teve as viagens atrasadas devido a um caminhão que quebrou e ficou preso em uma curva na Rua Bartolomeu Sodré, no Caxambu, interditando a via por cerca de 30 minutos.

A via foi liberada e as viagens do Santa Isabel foram normalizadas a partir das 10h.



Edição anterior (1520):
terça-feira, 08 de janeiro de 2019
Ed. 1520:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1520): terça-feira, 08 de janeiro de 2019

Ed.1520:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior