Wellington Daniel
O novo asfalto chegou, mas a sinalização horizontal ficou para depois. Essa é a situação de, pelo menos, duas ruas no Centro: Caldas Vianas e Floriano Peixoto. No domingo (14), pedestres e motoristas reclamavam desta condição, já que nem mesmo o quebra-molas estava sinalizado.
- Fui passar pela Floriano Peixoto e quase esqueci do quebra-molas. A sorte é que já conheço a via e reduzi. O ruim é quem não conhece. Na Caldas Vianas, também não vi faixas de pedestres, por exemplo, o que é um risco para quem sai do terminal e atravessa ali – relatou um motorista que não quis se identificar.
O motorista também parabenizou o município pelo trabalho de restauração do asfalto, mas disse que acredita que a pintura das sinalizações deva vir logo depois, para evitar acidentes.
Procurada, a CPTrans informou que existe um cronograma para a pintura de toda a sinalização horizontal das vias citadas. No entanto, de acordo com a companhia, a chuva que caiu na cidade nos últimos dias comprometeu o planejamento. A nota também diz que a pasta aguarda condições climáticas favoráveis para realização do serviço.
Veja também: