Edição anterior (1758):
terça-feira, 03 de setembro de 2019
Ed. 1758:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1758): terça-feira, 03 de setembro de 2019

Ed.1758:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Rede de águas pluviais prejudicada no São Sebastião

Uma placa de concreto vem obstruindo a rede e pode causar alagamentos na Rua Álvaro Machado, segundo moradora

Antônio Reuther

Os moradores do São Sebastião têm se mostrado preocupados com relação à ocorrência de fortes chuvas. Essa preocupação acontece por conta de uma placa de concreto, que prejudica o escoamento de águas da chuva na Rua Álvaro Machado e pode causar alagamentos.

De acordo com uma moradora do bairro, que preferiu não se identificar, a placa de concreto possui grandes proporções, o que dificulta a retirada. A mesma informou que o motivo da placa estar na vala é desconhecido e alertou sobre o perigo que a mesma tem causado.

- Se houver uma chuva mais forte e a placa de concreto continuar onde está fará uma enchente onde invadirá as nossas residências e impedirá a passagem na rua. Estamos tentando entrar em contato com o regional, mas ainda não conseguimos. Na minha residência já entrou água e não queremos passar por isso novamente. Ninguém ainda sabe como aquilo foi parar ali, o que sabemos é que pode causar problemas maiores. Não tem como nós retirarmos, pois é muito grande – contou.

A moradora ainda comentou que não é a única que tem sofrido com o problema, que já ocorre há algum tempo. Segundo ela, um senhor de idade também já teve sua casa invadida por água. A placa possui um grande tamanho, segundo a residente, o que impede os moradores de retirarem por conta própria.

- Um senhor de idade, que sempre está preocupado com essa vala, também já teve a residência atingida por conta disso. Já há algum tempo que os moradores que residem nas proximidades estão vendo essa placa. Estamos preocupados com alguns danos que podem ocorrer nas nossas moradias – informou.

A Secretaria de Obras disse que irá ao local para verificar a informação e adotar as providências necessárias.

 



Edição anterior (1758):
terça-feira, 03 de setembro de 2019
Ed. 1758:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1758): terça-feira, 03 de setembro de 2019

Ed.1758:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior