Edição anterior (1620):
quinta-feira, 18 de abril de 2019
Ed. 1620:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1620): quinta-feira, 18 de abril de 2019

Ed.1620:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Rede elétrica do Conjunto Habitacional da Posse apresenta problemas

Antônio Dantas – especial para o Diário


 Os moradores do Conjunto Habitacional da Posse se incomodam com os problemas de fornecimento da energia elétrica da região. A rede, que aparenta não ter sido terminada, faz com que os residentes sofram com a queda constante da luz e que corram o risco de terem seus aparelhos eletrodomésticos danificados.

Márcia Cristina Rabello Rosa, moradora do local, informou que o problema foi descoberto há pouco tempo, porém o mesmo já pode estar presente desde que a entrega dos apartamentos foi realizada.

-Nós só descobrimos o problema essa semana, pois um bloco inteiro se apagou, porém a ligação foi feita para a entrega dos apartamentos. Tem pessoas que estão sem luz – disse Márcia

Márcia contou também que outra moradora do local teve um de seus eletrodomésticos danificados e disse que já houve reclamações, porém o problema permanece sem solução.

-Nós já entramos em contato com a Enel, porém eles alegam que não podem fazer nada porque o caso não é resolvido com eles. Um dos blocos está assim desde janeiro e uma moradora já teve problemas com eletrodomésticos danificados. A gente torce para que não aconteça com mais ninguém, porém se o problema não for resolvido, as coisas podem piorar – contou Márcia

Questionada, a Enel Distribuição Rio informa que já finalizou a obra da rede elétrica no local mencionado. A Prefeitura, não informaram estarem cientes do caso, nem se há alguma previsão para que a rede elétrica seja consertada.

 

 

 



Edição anterior (1620):
quinta-feira, 18 de abril de 2019
Ed. 1620:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1620): quinta-feira, 18 de abril de 2019

Ed.1620:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior