Edição anterior (1747):
sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Ed. 1747:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1747): sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Ed.1747:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

REGISTRO POLICIAL

Mulher é presa por furto no Centro

A Polícia Militar realizou a prisão de uma mulher por furto, na tarde desta quinta-feira (22), por volta de 14h35, no Supermarket, na Praça da Inconfidência, no Centro. a ação começou após os policiais receberem um chamado do fiscal da loja, que disse ter visto a mulher furtando os objetivos dentro do estabelecimento. Abordada pela polícia, a mulher confessou ter furtado um sabão líquido, um shampoo, um condicionador, dois cremes dentais, dois sabonetes, um vidro de repelente e várias toalhas. Diante disso, a mulher foi levada à 105ª Delegacia, onde foi autuada por furto, mas responderá em liberdade.

 


 Dois homens são presos com arma no Bingen

A Polícia Militar realizou a prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (22), no posto Shell da Rua Bingen, no Bingen. A ação começou após os policiais receberem uma denúncia de que os dois homens estariam armados dentro de um carro na localidade. Ao chegarem ao local, os militares revistaram os homens, encontrando um simulacro de pistola, um revólver (com a numeração raspada), seis munições e uma trouxa de maconha. Diante disso, os homens e o material apreendido foram encaminhados à 105ª Delegacia.

 


 Dois homens são presos por tráfico no Centro

Durante uma incursão na Rua Sete de Abril, a Polícia Militar apreendeu mais de um quilo de maconha em posse de dois homens. Os indivíduos foram localizados dentro de um bar, onde tentavam se esconder dos militares, depois de uma fuga de moto pelas ruas do Centro da cidade.

Por volta das 23h20, os policiais tentaram abordar os dois homens, ambos de 22 anos, na Rua Caldas Viana. Porém, quando perceberam a aproximação de uma viatura da PM, partiram em alta velocidade. Segundo os agentes, eles seguiram pela Rua do Imperador em direção a Praça da Liberdade.

Os policiais seguiram em diligências e encontraram as motos estacionadas em frente a um bar da Rua Sete de Abril. Os suspeitos entraram rapidamente no local e tentaram, sem sucesso, se esconder nos fundos do estabelecimento. Com eles foram encontrados três tijolos de maconha, pesando o total de 1,2 quilo da erva, dentro de uma mochila.

Um dos homens foi autuado por tráfico de drogas, enquanto o outro vai responder pelo crime de ameaça contra um dos militares.

Polícia apreende drogas no São Sebastião


A Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Cívil, realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (23), por volta de 14h, na Rua Álvaro Machado, no São Sebastião. De acordo com os agentes, o homem, de 44 anos, estava com 198 pinos de cocaína em uma sacola plástica.



Edição anterior (1747):
sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Ed. 1747:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1747): sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Ed.1747:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior