Edição anterior (886):
sexta-feira, 14 de abril de 2017
Ed. 886:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (886): sexta-feira, 14 de abril de 2017

Ed.886:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral

Representantes de entidades filantrópicas pedem apoio

 

Representantes de entidades filantrópicas de todo o país, que estão mobilizadas contra o fim da isenção tributária para essas organizações defendida por integrantes da comissão da Reforma da Previdência, participaram ontem de encontro com parlamentares na Câmara dos Deputados.


- As entidades filantrópicas atendem milhões de brasileiros carentes na saúde, educação e assistência social. A isenção é, na verdade, um investimento na atenção àqueles que mais necessitam – afirmou o deputado federal Hugo Leal (PSB/RJ), que vem defendendo a manutenção da imunidade tributária para as filantrópicas.
O deputado lembrou que, na semana passada, integrantes da Frente Parlamentar Católica e da Frente Parlamentar Evangélica fizeram a defesa das filantrópicas em reunião com o presidente Michel Temer.


- Estamos mobilizados para que as filantrópicas possam continuar sua missão em favor das pessoas mais necessitadas - disse Hugo Leal, membro da Pastoral dos Políticos Católicos, da Arquidiocese do Rio.


Estavam presentes ao encontro o coordenador do Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas (Fonif), Custódio Pereira, dirigentes de instituições do setor e parlamentares que apoiam a imunidade tributária às entidades. O relator da Reforma da Previdência, deputado Arthur Maia, que defende o fim da isenção, também participou e ouviu os argumentos de parlamentares e lideranças das filantrópicas. Maia não adiantou qual será a posição sobre o assunto ao relatar a matéria.


- Nós vamos fazer o relatório na semana que vem, mas não me envergonho de corrigir os meus erros, nem de mudar de opinião. Não há nenhum problema em mudar de opinião, desde que você mude para melhor - disse o relator, que foi aplaudido.

 



Edição anterior (886):
sexta-feira, 14 de abril de 2017
Ed. 886:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (886): sexta-feira, 14 de abril de 2017

Ed.886:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior