Edição anterior (1552):
sábado, 09 de fevereiro de 2019
Ed. 1552:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1552): sábado, 09 de fevereiro de 2019

Ed.1552:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Repressão ao tráfico continua em toda a cidade

Quase 100 cápsulas de cocaína e tabletes de maconha foram apreendidas em mai um dia de ações de repressão ao tráfico de drogas. A intensificação das ações é uma determinação do tenente-coronel Marcelo Bernardo, comandante do 26º BP M de Petrópolis e serão mantidas de forma permanente.

Apenas na última quinta-feira, as ações aconteceram na Estrada da Serra Velha da Estrela, Caxambú e Rua Teresa. Sete pessoas foram levadas para a 105ª DP, no Retiro, mas apenas duas delas ficaram presas, autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação. Eles seriam transferidos para um presídio do Rio de Janeiro.

A maior quantidade de drogas foi apreendida no Caxambu, pela equipe do Gat composto pelos sargentos André e Justem, cabos Almeida, Rodrigues e Lessa, junto com o soldado Hans. Dois homens de 27 e 32 anos foram localizados na Rua Santa Isabel. Um dos suspeitos, quando notou a aproximação da viatura, jogou uma sacola no chão. Ao todo, foram encontradas 32 cápsulas de cocaína.

Na Estrada Velha da Estrela, por volta das 15h30, duas pessoas foram detidas em um ônibus que subia a serra, em direção a Petrópolis. Nesta, foram encontrados 49 pinos da droga, de diferentes tamanhos. O material estava em uma sacola, escondida em uma fresta, atrás do último banco do coletivo, próximo ao local onde os dois jovens estavam sentados.

Eles negaram a a propriedade da droga, mas foram levados para a delegacia do Retiro. Um deles já possui antecedentes criminais por assalto e posse e uso de drogas.

Durante a madrugada de ontem, a Polícia Militar também fez apreensões na Rua Teresa, por volta das 3h30 da madrugada, em uma escadaria que dá acesso a Comunidade 24 de Maio. Na ocasião, havia um grupo no local, porém, os suspeitos arremessaram uma sacola no meio do mato.

Na bolsa, segundo a polícia, havia 11 cápsulas de cocaína, mas nenhum dos suspeitos assumiu a propriedade do material.



Edição anterior (1552):
sábado, 09 de fevereiro de 2019
Ed. 1552:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1552): sábado, 09 de fevereiro de 2019

Ed.1552:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior