Edição anterior (1759):
quarta-feira, 04 de setembro de 2019
Ed. 1759:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1759): quarta-feira, 04 de setembro de 2019

Ed.1759:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral

Rua Carvalho Júnior, em Corrêas, precisa de manutenção


 Os moradores da Rua Carvalho Júnior, em Corrêas, sofrem com a falta de manutenção na localidade. De acordo com um deles, a partir do número 800, os problemas já podem ser vistos; a pouca iluminação da via é um dos que mais preocupa, pois aumenta o risco de acidente e da ocorrência de crimes, havendo total escuridão.

-A rua é parcialmente iluminada. É difícil e preocupante andar durante a noite. Há postes na rua, mas não são de iluminação, o que faz com que boa parte da via fique com muito breu. Isso é um problema que acontece há décadas e já reclamei bastante, mas ninguém se responsabiliza e fica por isso mesmo – disse Arnaldo Taveira, que mora na rua há 40 anos

Arnaldo ainda informou que as questões a serem resolvidas na localidade, não ficam apenas por conta da pouca iluminação. De acordo com ele, o asfalto está precisando de manutenção, pois apresenta um estado ruim há cerca de um ano.  

-Como se já não bastasse o escuro, que põe a nossa segurança em risco, há também vários buracos na rua. Está há mais de um ano em condições péssimas, precisando de manutenção urgentemente. Isso gera dificuldades tanto para pedestres quanto para motoristas – contou.

O morador não deixou de comentar sobre distribuição de água. Segundo Arnaldo, a rede atende menos de um terço da rua, deixando alguns trechos sem abastecimento.

-Outro problema também é a rede de águas, que só chega até menos de um terço da rua. As residências que ficam nessa parte que não recebem, ficam sem água para tomar banho e beber – informou.

A Prefeitura, até o fechamento desta edição, não respondeu aos questionamentos realizados. A Enel também não respondeu.

Águas do Imperador informou que as residências localizadas no trecho da Rua Carvalho Junior onde não tem rede de abastecimento, dispõem de abastecimento próprio. E, que no sistema da concessionária não há registro de solicitação de ligação ao sistema de abastecimento público. Caso haja interesse dos moradores, basta entrar em contato com a empresa e será feita uma pesquisa de interesse na região.

 

 



Edição anterior (1759):
quarta-feira, 04 de setembro de 2019
Ed. 1759:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1759): quarta-feira, 04 de setembro de 2019

Ed.1759:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior