Edição anterior (1671):
sábado, 08 de junho de 2019
Ed. 1671:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1671): sábado, 08 de junho de 2019

Ed.1671:

Compartilhe:

Voltar:


  Bauernfest
 

Rua Teresa programa várias ações durante a Bauernfest

             Uma das principais festas do calendário turístico de Petrópolis, a Bauernfest movimenta não só o núcleo do evento como os quatro cantos da cidade. E para aumentar o público da Rua Teresa o polo de modas já programa ações com o apoio da prefeitura para estar inserida na festa. Algumas das medidas foram discutidas durante reunião nesta sexta-feira (07.06), na sede da Arte, entre o prefeito Bernardo Rossi e a nova diretoria da associação dos lojistas da rua.

            O polo de moda quer disponibilizar transporte gratuito para o público que estiver na Bauernfest e queira conhecer ou fazer compras na Rua Teresa e vice-versa. Além disso, vai montar uma vila gastronômica, com comidas típicas e decoração especial. As lojas também entram no clima com as cores da Alemanha e distribuirão canecas entre os clientes.

            “Tivemos uma importante reunião com os empresários e a rua estará inserida na Bauernfest, que é uma das principais festas do nosso calendário e que movimenta a economia da cidade como todo, não só hotéis, como também comércio, restaurantes e uma série de outras atividades”, explica o prefeito Bernardo Rossi. Diversas ações para trazer melhorias para o polo também foram discutidas no encontro.

            “Ouvimos as demandas e propostas do empresariado e vamos trabalhar em parceria para trazer cada vez mais movimento para a Rua Teresa, que tem um papel fundamental para a economia da cidade. Discutimos assuntos importantes e vamos montar novas reuniões de trabalho para dar segmento às ações”, completa.

            A primeira ação será o apoio durante a Bauernfest. “No ano passado, 489 pessoas foram transportadas durante a Bauernfest com a van. E este ano queremos ligar tudo que for possível com Rua Teresa”, frisa a nova presidente da Arte, Denise Fiorini.

            A reunião contou ainda com a presença do vice-prefeito Baninho, e os secretários de Turismo, Marcelo Valente; de Desenvolvimento, Marcelo Fiorini; de Fazenda, Elaine Nascimento; de Serviço e Ordem Pública, Karina Bronzo; o coordenador de Planejamento e Gestão Estratégica, Dalmir Caetano; o coordenador de Relações Institucionais, Roberto Junior; o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), Marcelo Florêncio, além da diretoria da Arte. 



Edição anterior (1671):
sábado, 08 de junho de 2019
Ed. 1671:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1671): sábado, 08 de junho de 2019

Ed.1671:

Compartilhe:

Voltar:







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior