Edição anterior (1744):
terça-feira, 20 de agosto de 2019
Ed. 1744:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1744): terça-feira, 20 de agosto de 2019

Ed.1744:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

 

 

Serra Bugs leva mais de 40 mil pessoas ao Parque Municipal de Itaipava

Mais de 40 mil pessoas prestigiaram a 5ª edição do Serra Bugs Air Cooled, durante todo o fim de semana no Parque Municipal, em Itaipava. O evento é considerado a maior reunião de carros e amantes dos antigos da região. Só este ano, foram 3.600 veículos dentro do parque participando do encontro. Os visitantes puderam aproveitar as atrações musicais, foodtrucks, cervejas artesanais, espaço kids e feira de artesanato e moda. Com o objetivo de fomentar a cidade fora da alta temporada, a Prefeitura apoiou o evento por meio da Secretaria de Turismo.

A organização sorteou dois veículos antigos durante a festa: uma Brasília, ano 76, foi sorteada para um morador de Itaipava, e o fusca 75, para um morador de Araras. Para participar, as pessoas doaram cinco quilos de alimento não perecível. Em três dias de evento, foram arrecadados mais de 8 toneladas e meia de alimentos que serão doados a instituições carentes do município.

“É muito importante para o nosso município eventos deste porte, que atraem toda família. Tentamos sempre apoiar os eventos da iniciativa privada e trabalhamos juntos com o mesmo objetivo de fomentar a economia, com os setores turístico, hoteleiro e gastronômico”, destacou o secretário da Turispetro, Marcelo Valente.

Com várias novidades oferecidas este ano, como as miniaturas de carros antigos disponíveis para os visitantes passearem, os organizadores comemoraram o sucesso da edição 2019. “O Serra Bugs deste ano supriu todas as nossas expectativas. Recebemos muitos elogios, principalmente nas nossas redes. E este resultado é nossa maior recompensa”, frisou um dos organizadores, Maicon Monteiro.

 



Edição anterior (1744):
terça-feira, 20 de agosto de 2019
Ed. 1744:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1744): terça-feira, 20 de agosto de 2019

Ed.1744:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior