Edição anterior (1978):
sexta-feira, 10 de abril de 2020
Ed. 1978:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1978): sexta-feira, 10 de abril de 2020

Ed.1978:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Suspeito de assalto a mão armada em Pedro do Rio é preso em São José

Suspeito de ser o autor de um assalto a mão armada, na noite do último dia 2 de abril, um homem foi preso em uma operação desencadeada por policiais civis da 106ª DP (Itaipava), na tarde de quarta-feira. Localizado no município vizinho de São José do Vale do Rio Preto, seria transferido para o sistema prisional do Rio de Janeiro.

Contra ele já havia um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis. Ele é acusado do crime de roubo majorado. Além da ordem de prisão, também foi expedido um mandado de busca e apreensão para a casa do suspeito e, no imóvel, os policiais também encontraram a arma usada no crime, sendo uma pistola 765.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na Rua Domingos Pereira, no distrito de Pedro do Rio. Armado com uma pistola, ele teria rendido o proprietário de uma moto e levou o veículo. Para intimidar a vítima, o suspeito ainda teria efetuado disparos para o alto e, em seguida, partiu em alta velocidade.

 Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas o suspeito já havia desaparecido. Logo a vítima registrou a ocorrência na delegacia de Itaipava e as investigações iniciaram, sendo o suspeito identificado.

A moto, no entanto, já havia sido repassada, mas o receptador já está identificado e responderá ao inquérito por receptação dolosa. O veículo, no entanto, ainda não foi localizado e as diligências visando sua recuperação continuam.



Edição anterior (1978):
sexta-feira, 10 de abril de 2020
Ed. 1978:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1978): sexta-feira, 10 de abril de 2020

Ed.1978:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior