Edição anterior (1579):
sexta-feira, 08 de março de 2019
Ed. 1579:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1579): sexta-feira, 08 de março de 2019

Ed.1579:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Traficantes de Inhaúma no Rio  são presos no Bairro da Glória

Mais uma ação conjunta entre as  Polícias Civil e Militar deram nova baixa no tráfico de drogas da cidade. Desta vez, a operação resultou na prisão de quatro homens, todos oriundos de favelas da capital, no Bairro da Glória. O grupo é integrante da facção criminosa do Comando Vermelho e estaria atuando no local desde o início do ano.

 

Três mulheres,  duas delas de fora da cidade, também foram levadas para a delegacia do Retiro, porém, foram arroladas apenas como testemunhas e liberadas após prestarem depoimento. Já os quatro homens de 27, 26, 20 e 19 anos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação. Um total de 142 cápsulas de cocaína de diferentes tamanhos, onze tabletes de maconha e papéis contendo a contabilidade da venda de entorpecentes foram encontrados.

A ação da polícia reuniu agentes do Serviço Reservado da PM (P2) e o policial Renato Rabelo, do setor de Entorpecentes da 105ª DP (Retiro). As equipes chegaram ao Bairro da Glória por volta das 18h. Havia a denúncia de que o grupo estaria reunido na casa de uma das testemunhas, na Rua Nossa Senhora da Glória.

No momento da prisão, os quatro homens confirmaram que estavam na comunidade comandando um dos pontos de droga, na localidade conhecida como “Servidão da Morte”. Eles são oriundos da Comunidade Engenho da Rainha, em Inhaúma, Zona Norte do Rio de Janeiro. Todos possuem fichas criminais com passagens, principalmente, por tráfico. Além da droga, a polícia também apreendeu pouco mais de R$ 1,5 mil em dinheiro, que seria proveniente da venda de entorpecentes.



Edição anterior (1579):
sexta-feira, 08 de março de 2019
Ed. 1579:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1579): sexta-feira, 08 de março de 2019

Ed.1579:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior