Edição anterior (1668):
quarta-feira, 05 de junho de 2019
Ed. 1668:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1668): quarta-feira, 05 de junho de 2019

Ed.1668:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Traficantes planejavam matar policial militar  em Petrópolis

 


 Um homem apontado com sendo o gerente do movimento de drogas da comunidade está preso e, além de tráfico e associação criminosa, vai responder pelo crime de ameaça.

No local, foram apreendidas 55 cápsulas de cocaína de diferentes tamanhos, 20 tiras de maconha e um pote contendo a mesma erva. Um caderno de anotações referente a venda de drogas e pouco mais de R$ 500 em dinheiro, provavelmente proveniente do comércio de entorpecentes, também foi encontrado no local.

A ação foi desencadeada por policiais do Patamo, comandado pelo sargento Marco, composto pelos cabos Prazeres e Diniz, bem como pelo soldado Pacheco, e teve início por volta das 13h30, na Rua Santa Luzia, no Bataillard. Na ocasião, os agentes verificavam denúncias de que o suspeito teria assumido o comando da “boca” depois da prisão de um dos responsáveis pelo movimento, na semana passada. O suspeito foi encontrado em casa.

A informação obtida no local era de que o assassinato estava sendo planejado junto com traficantes do Rio de Janeiro, integrantes da facção criminosa do Comando Vermelho, os quais enviariam o armamento para praticar o crime.

Já as drogas estavam escondidas em cima do guarda roupas do quarto e todo o material foi apresentado na 105ª Delegacia de Polícia, do Retiro.

PMs também fazem prisão e apreensão de drogas no Alemão

A Polícia Militar fez nova apreensão de drogas na Comunidade do Alemão, no Retiro. Um total de 89 cápsulas de cocaína e R$ 70 em dinheiro referente a venda do entorpecente foram apreendidos no local, onde um homem foi preso e autuado por tráfico de drogas. Mais uma vez, a ação foi desencadeada pela equipe do Patamo comandado pelo sargento Marco, composto pelos cabos Prazeres e Diniz, e soldado Pacheco.

Os policiais chegaram na comunidade por volta das 20h30 e viram o suspeito com a sacola de drogas nas mãos. Na ocasião, dois homens estavam comprando o entorpecente e também foram abordados e levados para a delegacia do Retiro, onde prestarem esclarecimentos e foram liberados. Já o homem suspeito de ser o responsável pela venda de drogas ficou preso e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.



Edição anterior (1668):
quarta-feira, 05 de junho de 2019
Ed. 1668:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1668): quarta-feira, 05 de junho de 2019

Ed.1668:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior