Edição anterior (1744):
terça-feira, 20 de agosto de 2019
Ed. 1744:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1744): terça-feira, 20 de agosto de 2019

Ed.1744:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral

Tratamentos estéticos no inverno e a importância dos procedimentos antes do verão

A Clínica Patrícia Bastos Dermopigmentação está proporcionando ao público muitas novidades de tratamento no inverno

Yasmim Grijó, especial para o Diário

Devido o inverno ter a menor incidência dos raios solares, é o período mais indicado para fazer os tratamentos estéticos. E, com isso, a Clínica Patrícia Bastos Dermopigmentação conta mais sobre os procedimentos mais indicados e as novidades que estão chegando para o público.

De acordo com Patrícia, proprietária da Clínica, a estética tem crescido bastante, até mesmo porque tem vindo muita coisa nova, boa e com preços acessíveis.

- Estamos vendo  que o homem passou a se tratar, se cuidar mais. A procura cresceu muito, não tem mais o ditado que os homens não se cuidam. E aqui na clinica, a gente tem visto que  a  cada procedimento que implantamos, cada novidade, ela é bem aceita e procurada - afirmou.

Patrícia mencionou que geralmente as pessoas se preocupam mais em estar com a estética em dia  para o verão, e não se cuidam muito no inverno.

-  Nossa indicação é anteceder esses procedimentos, quanto antes do verão, melhor. Porque muitos desses tratamentos levam algum tempo para o melhor resultado, e não podem expor ao sol. Principalmente, os procedimentos para remoção de manchas, que não podem pegar nem o mormaço. Tudo é um processo, então não adianta querer resultados de imediato - disse.

A Clínica está com novos tratamentos no inverno, que é a Intradermaterapia e a drenagem da Renata França, que é muito procurada pelas mulheres. E Patrícia contou um pouco mais sobre os processos.

- A Intradermaterapia, é uma novidade em nossa clínica, trazido da Rússia. É procedimento apenas feito por pressão, sem agulha. A procura já está sendo bem alta, semana que vem estamos com a agenda lotada. O que eu mais indico para as peles mais ressecadas é fazer este tratamento com ácido hiaulurônico, que é um componente já do nosso corpo, faz a conexão com a água e hidrata bastante. Além de poder ser feito o preenchimento, ele tem essa parte de hidratação. A drenagem da Renata França é um procedimento que chegará em setembro, que promete de 5 a 10 centímetros de redução na primeira sessão – explicou.

A Clinica Patricia Bastos fica na Rua 16 de Março , 158. Sala 901 (Edifício Central). O Instagram é @clinicapatriciabastos.

 



Edição anterior (1744):
terça-feira, 20 de agosto de 2019
Ed. 1744:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1744): terça-feira, 20 de agosto de 2019

Ed.1744:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior