Edição anterior (1613):
quinta-feira, 11 de abril de 2019
Ed. 1613:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1613): quinta-feira, 11 de abril de 2019

Ed.1613:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Um foragido e outro com anotações criminais foram presos por tráfico

Dois homens foram presos na noite de terça-feira, na Comunidade do Neylor, em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar. Um total de 51  pinos de cocaína foram apreendidos, além de uma pequena quantia em dinheiro. Um dos suspeitos estava foragido do sistema prisional desde abril do ano passado. Ambos já possuem anotações criminais por tráfico de drogas.

Dessa vez, além do tráfico, a dupla foi autuada pelo crime de associação criminosa. Ambos seriam transferidos ainda ontem pela manhã para o presídio d Benfica, no Rio de Janeiro. A operação, foi desencadeada por agentes do Serviço Reservado da PM, junto com o policial Renato Rabelo, do Núcleo de Entorpecentes da 105ª DP (Retiro).

Havia a informação de que os suspeitos estava fazendo a venda de drogas a qualquer hora do dia, em uma servidão de acesso a uma creche. A área foi cercada pelos policiais por volta das 22h e depois de algum tempo observando a movimentação, conseguiram surpreender os suspeitos.

Um dos suspeitos, de 34 anos, é oriundo da região de Bonsucesso, no Rio de Janeiro e havia sido preso em Petrópolis, em dezembro de 2015, na Rodoviária do Bingen com uma carga de drogas. O outro, de 20 anos, havia sido detido em maio do ano passado, na mesma comunidade, porém, foi liberado menos de 24 horas depois, após a audiência de custódia.

Dois menores apreendidos com drogas em cima de túnel na BR-040

Ao realizar patrulha pela BR-040, os Cabos Bruno Pires e Kocken tiveram a atenção voltada a dois indivíduos em atitude suspeita, em cima do túnel localizado no km 81, no sentido Juiz de Fora, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Eles foram abordados e três tiras de maconha e quatro pedras de crack foram encontradas. Os dois foram encaminhados à 105ª Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

 



Edição anterior (1613):
quinta-feira, 11 de abril de 2019
Ed. 1613:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1613): quinta-feira, 11 de abril de 2019

Ed.1613:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior