Edição anterior (1643):
sábado, 11 de maio de 2019
Ed. 1643:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1643): sábado, 11 de maio de 2019

Ed.1643:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Um homem e três menores detidos com drogas

Quase 200 cápsulas de cocaína foram apreendidas na Servidão Frei Leão, no Alto da Serra, em frente a localidade conhecida como Pedreira. Um homem de 23 anos foi preso e três adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos. Mais de R$ 600 em dinheiro também foram encontrados no local.

Denúncias anônimas para o Disque-Denúncia (2242-8005) revelaram que o grupo estaria no local fazendo a venda de drogas. A equipe comandada pelo subtenente Mello, composta ainda pelos cabos Magalhães, Cordeiro e Trindade, chegaram ao local por volta das 19h30. Ao todo foram apreendidas 190 cápsulas de cocaína, enquanto o dinheiro estava dividido entre dois dos suspeitos.

Antes da abordagem, os policiais passaram um período no local observando a movimentação do grupo. Os policiais fizeram a abordagem do grupo depois que um dos suspeitos entrou na mata e retornou minutos após. Dois dos homens tentaram fugir, mas foram alcançados e imobilizados.

A carga de cocaína estava escondida na mata e, junto com o grupo, foi levado para a 105ª DP (Retiro). O homem, Além de tráfico de drogas e associação, vai responder pelo crime de corrupção de menores. Os adolescentes foram autuados por fato infracional análogo.

Homem é preso com material usado para endolação de drogas 

Material para a endolação de drogas, uma agenda com anotações referentes a venda de entorpecentes, além de um tablete de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar, no Conjunto Habitacional Santa Edwirges, no Vila Rica. Um homem de 27 anos foi preso em flagrante e vai responder inquérito por tráfico.

Na casa do suspeito os policiais encontraram uma balança de precisão e tesouras escondidas dentro de uma caixa de som. O homem foi abordado na rua, depois que ele se assustou com a presença da viatura da PM. Inicialmente, ao ser abordado, os policiais encontraram apenas um tablete de maconha e pouco mais de R$ 160,00 em dinheiro.

Ações contra o tráfico na cidade

Quatro pessoas foram detidas na última quinta-feira e vão responder processo pelo crime de posse e uso de drogas. Tabletes de maconha prensada, uma pedra de crack e três cigarros da erva. As ações aconteceram na Rua Lopes Trovão, no Alto da Serra e na Praça Duque de Caxias, conhecida como Praça do Skate, no centro da cidade.

Na Rua Lopes Trovão foram detidos um homem de 21 e outro de 18 anos, por volta das 20h30. Eles estavam em um ônibus que subia a Serra Velha da Estrela, interceptado pela polícia. Foram apreendidos dois tabletes prensados de maconha, mais dois pedaços pequenos da mesma erva e a pedra de crack.

A outra ação da PM aconteceu na Rua Silva Jardim, por volta das 20h45. Eles estavam no interior de um táxi interceptado pelos policiais. Foram eNcontrados três cigarros grandes de maconha. Levados para a 106ª DP, foram liberados logo após prestar esclarecimento.

 

 

 

 



Edição anterior (1643):
sábado, 11 de maio de 2019
Ed. 1643:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1643): sábado, 11 de maio de 2019

Ed.1643:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior