Edição anterior (1585):
quinta-feira, 14 de março de 2019
Ed. 1585:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1585): quinta-feira, 14 de março de 2019

Ed.1585:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Vereador Dudu é vítima de bala perdida no Rio

 
 

O vereador afastado Luiz Eduardo Francisco da Silva, 38, o “Dudu”, foi vítima de uma bala perdida, na tarde de terça-feira (12), no Centro do Rio. Ferido na perna, ele estava no banco do carona de seu carro, passando pela Rua Sete de Setembro, onde ocorria uma tentativa de assalto.

Dudu precisou ser socorrido para o Hospital Souza Aguiar, onde ficou internado em observação. Na ocasião, estava ocorrendo uma troca de tiros entre policiais militares e dois assaltantes que haviam acabado de tentar assaltar uma mulher que deixava uma livraria. Sem conseguirem roubar a bolsa da vítima, os ladrões fugiram.

A dupla estava em uma moto e poucos metros a frente se deparou com equipes da PM, empenhadas na “Operação Centro Presente”. Os assaltantes começaram a atirar, iniciando o confronto, mas os suspeitos conseguiram fugir. Um dos tiros disparados pelos bandidos teria perfurado a lataria do carro do vereador afastado, que passava pelo local.

Dudu recebeu os primeiros atendimentos dentro do próprio carro, sendo levado em seguida para o hospital, onde ficou internado em observação por algumas horas e liberado em seguida.

Questionada sobre a ocorrência, a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio informou que o caso foi registrado na 4ª DP (Praça da República) e será encaminhado para a 1ª DP (Praça Mauá). Diligências estão sendo realizadas para apurar a autoria do crime que deixou uma pessoa foi ferida. As investigações estão em andamento.

 

 



Edição anterior (1585):
quinta-feira, 14 de março de 2019
Ed. 1585:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1585): quinta-feira, 14 de março de 2019

Ed.1585:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior