Edição anterior (1683):
quinta-feira, 20 de junho de 2019
Ed. 1683:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1683): quinta-feira, 20 de junho de 2019

Ed.1683:

Compartilhe:

Voltar:


  Política

Vereador Márcio Arruda é o novo líder do governo na Câmara

Parlamentar falou ontem (19) sobre o novo cargo na Casa

Wellington Daniel

O vereador Márcio Arruda (PR) disse ontem (19) em Sessão da Câmara Municipal que é o novo líder do governo na Casa. O parlamentar afirmou que sente-se honrado pelo convite para o cargo. Ainda informou que muitos colegas recusaram antes, já que pode haver indisposição com os colegas em debates e é preciso atender aos pedidos do prefeito, mesmo pensando diferente.

Arruda tem experiência na função, que ocupou durante o segundo governo de Rubens Bomtempo e na gestão de Paulo Mustrangi. O vereador do PR destacou que a função estava desocupada há dois anos, e destacou que não era para o “governo estar desgastado”. Também pediu apoio dos colegas e afirmou que oposição é necessária para a democracia, mas “não permitirá que seja apenas para o desgaste do prefeito”. Ainda solicitou que as discussões fiquem apenas na tribuna e que as amizades não sejam atingidas.

Após a fala, vereadores parabenizaram o novo líder do governo. Leandro Azevedo (PSD) disse que, como oposição, entende que é “bom e produtivo para a cidade ter um líder de governo coerente e inteligente”. Ainda colocou-se a disposição para apoiar o que for bom para a cidade.

Antônio Brito (PRB), após também parabenizar a Márcio Arruda, disse que, antes da escolha do líder, não sabia com quem falar. Ainda apontou que neste tempo de indefinição existiam “líderes na fala, mas que não tinham ação”.

Hingo Hammes (PTB) também parabenizou o colega e lembrou que, em seu tempo na casa, ainda não tinha visto um líder de governo na Casa. Para o parlamentar, a experiência de Arruda ajudará os trabalhos.

Marcelo Lessa (SD) declarou estar “honrado e feliz” por trabalhar com Arruda como líder e o considera “inteligente e experiente”. Lessa afirmou que, após cinco meses na casa, vendo agora um líder entende que o “governo está começando a reagir e ainda dá tempo de corrigir erros”.



Edição anterior (1683):
quinta-feira, 20 de junho de 2019
Ed. 1683:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1683): quinta-feira, 20 de junho de 2019

Ed.1683:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior