Edição anterior (1451):
quarta-feira, 31 de outubro de 2018
Ed. 1451:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1451): quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Ed.1451:

Compartilhe:

Voltar:


  Política

Vereadores comentam os resultados do segundo turno das eleições

Os parlamentares parabenizaram os eleitos e afirmaram a importância da cobrança ao novo presidente e governador

Yuri Lima yuri.lima@diariodepetropolis.com.br

Na primeira sessão plenária após as eleições, realizada ontem (30), os parlamentares debateram o resultado e parabenizaram os eleitos. Na sua fala, o vereador Antonio Brito (PRB) afirmou que as coisas estão mudando no país e afirmou que votou na chapa vencedora no pleito nacional, do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

- Tivemos nestas eleições, tanto no primeiro turno quanto o segundo turno, alguns exemplos de que, mesmo com muita dificuldade, as coisas estão mudando aqui no nosso país. A questão política, a forma de fazer política e o comportamento dos eleitores e dos líderes que ajudam a promover, e ajudam, na opinião pública. Líderes de diversos seguimentos, sindicatos, clubes de serviços e líderes religiosos – afirmou.

O parlamentar parabenizou os eleitos, tanto o presidente como o governador eleito, Wilson Witzel (PSC). O vereador Leandro Azevedo (PSD), destacou o processo democrático e afirmou que o papel do cidadão é cobrar os eleitos.

- Vou começar a fala parabenizando a população e àqueles candidatos que foram eleitos. Vamos começar um novo caminhar, nosso e da sociedade. Agora é nosso papel de cidadão, independente da bandeira, lutar pelo nosso país e de nosso município, e cobrar, independente do partido – declarou.

Leandro destacou que o Bolsonaro e Witzel são os representantes de todos, não apenas daqueles que o elegeram. O vereador Luizinho Sorriso (PSB) também parabenizou os representantes eleitos e lembrou à expressa votação que o candidato derrotado, Fernando Haddad (PT), teve.

 - Em primeiro lugar eu queria desejar boa sorte para o novo presidente do Brasil e o novo governador do Estado do Rio. Que eles tenham muito sucesso. Que o presidente possa unir o Brasil e poder ajudar, principalmente, as pessoas. Eu também parabenizo o candidato do PT, Fernando Haddad, que sai dessa eleição como uma grande liderança da esquerda. Que teve uma votação expressiva, encostando no candidato do PSL – afirmou.

 Na visão de Luizinho, Haddad será o grande nome de oposição ao governo federal na próxima gestão, que se inicia em janeiro de 2019.

 



Edição anterior (1451):
quarta-feira, 31 de outubro de 2018
Ed. 1451:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1451): quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Ed.1451:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior