Edição anterior (1669):
quinta-feira, 06 de junho de 2019
Ed. 1669:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1669): quinta-feira, 06 de junho de 2019

Ed.1669:

Compartilhe:

Voltar:


  Segurança

Vereadores comentam questão de segurança na cidade

Parlamentares querem aumentar o efetivo da PM

Wellington Daniel

Os vereadores Hingo Hammes (PTB) e Márcio Arruda (PR) falaram ontem (5) sobre a questão da segurança na cidade. O entendimento comum dos vereadores é a necessidade do reforço no efetivo da Polícia Militar (PM). Nesta semana, casos de assalto, roubos, furtos e até mesmo agressão fizeram com que petropolitanos se assustassem.

Hingo diz que é preciso ter, por parte dos vereadores, uma força para aumentar o efetivo da PM.

- A gente precisa ter um número maior de efetivo da PM. Já conversei com o comandante que disse que o efetivo é pequeno. Então precisamos ter uma força um pouco maior dos vereadores para que consigamos ter mais PMs do estado cedidos à cidade, para combater estes incidentes que vêm acontecendo – afirmou Hammes.

Sobre as ações municipais, o parlamentar diz que acredita que a o Choque de Ordem e as câmeras são boas ações.

- Hoje temos o Choque de Ordem. Porém, a força da polícia tem um poder maior, como um respeito maior. Essa junção da Guarda Municipal, também com comerciantes tendo segurança particular em algumas situações específicas, isso vai contribuir para que tenhamos uma segurança maior. As câmeras implementadas também ajudam bastante para identificar os autores dos crimes – disse.

Márcio Arruda aponta que é preciso mais investimentos na Polícia da cidade. Para ele, a Guarda é boa e a população pode confiar.

- É preciso maiores investimentos para aumentar o policiamento. É necessário aumentar o efetivo policial. A Guarda é muito boa e também contribui para a segurança do município. Então, é necessário aumentar também seu efetivo. Pois na Guarda a população pode confiar – conta.

Para o vereador do PR, também é necessário que haja políticas para geração de emprego

- É preciso um trabalho de base, o município, junto ao estado e o país, precisa gerar empregos. Também é necessário cursos profissionalizantes, para gerar empregos.



Edição anterior (1669):
quinta-feira, 06 de junho de 2019
Ed. 1669:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1669): quinta-feira, 06 de junho de 2019

Ed.1669:

Compartilhe:

Voltar:







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior